Política de devoluções e trocas

1. Devoluções e trocas são oferecidas em todos os itens, exceto itens feitos sob encomenda. Observe que o item deve ser devolvido no prazo de 15 dias após a compra para ter garantia de devolução.
2. Os itens devolvidos devem estar não usados, não lavados e com todas as etiquetas originais anexadas.
3. O comprador é inteiramente responsável pelo custo de devolução dos itens.
4. Todos os itens são controlados de qualidade e verificados quanto a quaisquer falhas antes de serem despachados para os clientes. As devoluções danificadas, com sinais de desgaste ou sem as etiquetas originais afixadas podem não ser aceites e podem ser devolvidas ao cliente.

Cancelamento de pedido

5. Você pode cancelar seu pedido até 24h depois de ser processado. Assim que o pedido for enviado, você receberá, por e-mail, uma confirmação de envio com informações de rastreamento.
6. Assim que o produto for enviado, a Política de Devolução será aplicada.
7. Reservamo-nos o direito de cancelar a sua encomenda, nas próximas 72 horas após a sua colocação, devido à indisponibilidade de algum artigo, visto que trabalhamos com outras plataformas e lojas diversas.

Como Devolver

Para devolver, por favor, envie-nos um email e devolva a sua encomenda.

Itens Defeituosos

Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes produtos do mais alto padrão e qualidade. Se você recebeu um item com defeito, entre em contato conosco imediatamente em info@kensal.pt , envie-nos uma breve descrição e uma ou duas fotos mostrando o defeito / falha.
Os produtos são classificados como defeituosos se forem recebidos danificados ou se ocorrer uma falha de fabricação no prazo de seis meses após a compra. Observe que os itens danificados como resultado do uso e desgaste não são considerados defeituosos.

Itens Incorretos

Se você recebeu um item diferente do que você encomendou, entre em contato com info@kensal.pt

Reembolsos

Seu reembolso será creditado no cartão de crédito original. Observe que os reembolsos de cartão de crédito podem levar até 10 dias úteis para que seu banco seja concluído, dependendo do tempo de processamento. Isso pode variar entre os emissores do cartão e, infelizmente, não podemos influenciar isso.