FAQs

Informações de Compra

Que métodos de envio estão disponíveis?

Enviamos através dos serviços de correios CTT. 

Quanto tempo irá demorar para ter a minha encomenda?

Todos os artigos são produzidos por encomenda. Após validado o pagamento, e dependendo do tempo estipulado para a produção de cada artigo (que poderá ser inferior, mas nunca superior ao estipulado), procedemos ao envio da encomenda em dias úteis, logo após a produção do mesmo.

O prazo de entrega para Portugal Continental é de 2 a 5 dias úteis.

É da responsabilidade do cliente algum eventual erro na morada fornecida, bem como a não receção ou levantamento da encomenda.

 

Fazem envios internacionais?

Fazemos envios para todo o mundo. O tempo de envio poderá variar de país para país.

Informações de Pagamento

Aceitam que tipos de pagamento?

Aceitamos pagamentos por cartão de crédito, PayPal, MB Way e transferência bancária. Caso opte por MB Way, deverá colocar a referência da encomenda no campo informativo. Caso opte por transferência bancária, deverá fazer o envio do comprovativo da transferência para o nosso e-mail, info@kensal.pt, com a indicação da referência da respectiva encomenda. Só passaremos ao processamento da encomenda após a recepção e confirmação do pagamento.  

É seguro comprar online?

Sim. As comunicações entre o nosso site e os dispositivos dos nossos clientes são criptografadas. Desta forma, mantemos a segurança de todos os dados fornecidos. 

Encomendas e Devoluções

Como faço uma encomenda?

Para fazer uma encomenda tem de selecionar o artigo que pretende, escolher a cor, o tamanho e a quantidade e clicar em “adicionar” para que o artigo seja reecaminhado para o seu carrinho de compras. Poderá continuar a comprar, ou seguir para o check-out. Para isso, tem que clicar no ícone do “carrinho” e clicar em “finalizar compra”. Será reencaminhada para o “check-out” onde terá que preencher os campos obrigatórios e confirmar o pagamento. Depois de confirmar o pagamento a encomenda estará feita e receberá um email quando começar o processamento da mesma. 

Preciso criar uma conta para fazer uma encomenda?

Não é preciso criar uma conta para fazer uma encomenda. Basta selecionar o/os artigo/os, clicar em comprar e ir ao seu carrinho para finalizar a compra. 

Quem posso contactar se tiver alguma dúvida?

Se tiver alguma dúvida, poderá contatar-nos através do e-mail info@kensal.pt, ou através do formulário de contato.

Como altero ou cancelo uma encomenda?

A encomenda não pode ser alterada. Logo que fizer a encomenda, poderá fazer o cancelamento nas próximas 24h. Terá que enviar um email para info@kensal.pt com o assunto CANCELAMENTO, com a referência do artigo e o número da referente encomenda. Se o pagamento já estiver sido processado, procederemos a devolução pelo mesmo método de pagamento usado.

Como acompanho a minha encomenda?

Como trabalhamos por encomenda, mantemos o cliente informado através do e-mail facultado sobre todo o desenvolvimento da produção da sua compra. A partir do momento que a encomenda sai do nosso ateliê, a notificação de estado passa a ser dada pela transportadora, por e-mail ou por telemóvel, dependendo da sua política.

Como faço para devolver uma encomenda?

Poderá proceder à devolução do artigo num prazo máximo de 14 dias, após a receção da encomenda. Deve entrar em contato, através do e-mail info@kensal.pt, com a indicação da referência da encomenda e o artigo a que se refere. A devolução do artigo só será aceite, se o mesmo se encontrar com as etiquetas originais preservadas, se não mostrar sinais de uso (sujidade, cheiros a perfume ou odor corporal), e se estiver presente todo o material que faz parte da encomenda, em perfeitas condições. O reembolso será procedido no prazo de 10 dias úteis, contados a partir do momento da receção do artigo, através do mesmo método de pagamento utilizado para a compra. Os portes de envio ficam a cargo do cliente.